segunda-feira, 30 de julho de 2007

domingo, 29 de julho de 2007

Estado natural

Neste momento:


Amanhã de manhã....

Sensações

Nestes últimos tempos, tenho tido vontade de escrever,mas ao mesmo tempo, tenho sofrido de uma preguicite aguda, que não me permite colocar on os meus pensamentos. Não que os mesmos estejam a ser muito luminosos e sorridentes, mas provavelmente teria sido um bom escape para este atrofiamento de sensações, que parece me vão esborrachar tal qual a uma mosca chata.
Mas adiante, tem sido estranho e quase parece que estou a entrar em paranóia. Sinceramente não é pra menos. Estamos em pleno verão, o raio das hormonas andam completamente malucas e não parece existir um porto seguro à vista. Como se não chegasse, aquela puta sensação de que só olham pra uma pessoa como um lenço que se usa e logo a seguir deita-se fora, ou, na melhor das hipóteses até se pode usar mais uma vez, e chega, porque depois deixa de ter graça e pode soar a compromisso o que não é de todo desejável.
Dá pra ver o desespero não dá? Depois uma pessoa acaba sempre por perguntar se tem algum defeito e qual será, mas a resposta é ssempre: não há nada de errado. Apenas gosto de ti como amiga.
Olha jovem e eu gostava mesmo era de te saltar prá espinha!!!!!
Então no que ficamos??? Se salta é porque é puta, se não salta não serve pra nada!!!! Ainda falam delas??!!!!!!!!
Arre gaita vá lá um gajo perceber esta gente :(