segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Voluntários

Agora um pequeno momento dedicado aos meus meninos e meninas. E quem são eles? São voluntários. É trabalho está certo, mas é também enriquecimento pessoal. Quando recebo tenho que estar numa constante adaptação, o que nem sempre é fácil, afinal estamos a falar de culturas diferentes. Mas existe a outra faceta, que é o envio de pessoal para o estrangeiro de fora :)
Aqui tenho tido a oportunidade de conhecer mais uns jovens que são fantásticos. É certo que têm de me aturar, e consigo ser uma boa melga, mas tem sido simplesmente uma delícia trabalhar com esta juventude. Este trabalho permite-me não só conhecer novas pessoas, como também a perceber as diferenças de gerações e acreditem que elas existem e são cada vez maiores. Mas também há constantes, uma delas é o espírito aventureiro que perdura nesta gente lusa. Os meus meninos e meninas são aventureiros, gostam de experimentar, explorar e não têm medo de partir em direcção ao desconhecido. Assim, nascem grandes aventuras, extraordinárias experiências, que não se coíbem de partilhar com quem queira passear os olhos pelos seus blogs.
Minha juventude, continuai a viver ao máximo estas experiências com um sorriso nos lábios e a partilhar connosco esses momentos :)

3 comentários:

Miss Lee disse...

we love you too =)
e sem ti, isto seria bem mais difícil...
até daqui a um mesito!!

Unknown disse...

Verdade seja dita que se tu não estivesses a segurar-nos com as tuas mãos muitos de nó tinham desistido da aventura. É bom saber que nos olhas sempre com um brilho nos olhos, é bom saber que existe alguém como tu e que ainda melhor é estares nas nossas vidas. Por exemplo é estranho, não sei quase nada da tua vida, és uma ilustre desconhecida no meu diário, mas gosto tanto de ti como se fosses uma amiga de séculos ...
Espero continuar a perpetuar o teu brilho no olhar e um sorriso na face e no coração. E tu és a melhor!!!
Beijos enormes minha boa amiga!

Ernesto X. Paz disse...

O pessoal tem que acreditar que uma das melhores experiências que eu passei em Portugal foi te conhecer. Aprendi muito de ti. não so de língua e cultura portuguesa.
Beijos