segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Rock in Rio

Sim, eu sei que já lá vai algum tempo, mais precisamente, 2 meses, mas sinceramente não tenho conseguido arranjar um cadinho daqueles mesmo pequeninos para postar.
Do Rock in Rio apenas me apetece deixar um post sintético, qualquer coisa como: é ume experiência muito boa e quem pode, deve concerteza repetir, pois vale a pena.
Óbvio que não vi a Winhouse, mas também não é bem o género de artista que me estimule mais o sentido auditivo, pelo que me fiquei pela última noite, com os Kaiser Chiefs e a bela da maluqueira, os Offspring a mostrarem que velhos são os trapos, os Muse que para mim poderiam ter feito melhor e a finalizar os Linkin Park, que voltaram;)
Gostei, de quase tudo, menos dos preços vs qualidade do sector de restauração. Aí sim, ficou a desejar.

Sem comentários: