sábado, 10 de fevereiro de 2007

O início de uma nova era :)

Ora aqui estou eu!!!
Após tantos anos a escrever no meu caderno de capa preta as minhas ideias, loucas ou nem tanto, decidi entrar no mundo da blogosfera:)
O nome do blog, bem, quer dizer, enfim, gostava que fosse apenas “divagações” tal qual os meus caderninhos, mas o mundo dos blogs tem destas coisas, e, por incrível que pareça única palavra que me ocorreu para acrescentar às divagações foi precisamente “loucas”.
Porquê “loucas”?? Até ao momento não sei porquê, até porque penso que os post’s não venham a ser loucos ou doidos, quanto muito confusos, a iniciar numa coisa e terminar noutra completamente diferente, ao sabor da velocidade e capacidade de saltar de assunto do meu cérebro. Tudo bem, sei que tenho um ou outro parafuso solto, mas daí à loucura… ficará depois ao critério de quem passar os olhos pelos textos.
Aí está ela a justificação do nome do blog, um espaço onde todas as ideias e pensamentos são relevantes :)

Sem comentários: