domingo, 26 de agosto de 2007

Os Bombeiros

Ele há dias que mais nem valia um gajo levantar o cu da cama. Mas como de vez em quando até sou boa pessoa e gosto de ajudar, lá fiz o favor de assegurar o serviço de uma colega. Acontece que tou em dia macho e em tudo o que faço só sai asneira. Pronto não é muito grave, segundo os colegas, mas quem me conhece sabe que não gosto de falhar e foram erros que para mim eram escusados, até porque são coisas que já tinha feito. O que está a acontecer hoje deve ser para compensar o dia de ontem que foi calminho e de certa forma muito divertido :)
Aproveitei que passei a semana inspirada e comecei por fazer um tiramisú. Como também cumpro as promessas que faço, mesmo que sejam malucas, aproveitei e trouxe um livro especial: Kamasutra.
Engraçado como as coisas acontecem :)
Como temos aqui um nino de 16 anitos que, como é próprio da idade, diz que sabe muito, decidimos ver o que de facto ele sabia. Foi engraçada a brincadeira. Como é óbvio o miúdo não sabia muito ou nada sobre o assunto, outros não sabiam onde se haviam de enfiar, porque algumas das posições foram lidas a alta voz e houve também a agradável surpresa de se falar do porquê do Kamasutra e de como algumas posições são, digamos que, um pouco difíceis de concretizar. Por isso mesmo existe imaginação e capacidade de adaptação, algo em os humanos são muito bons, principalmente os do sexo masculino. Quando o assunto é sexo é vê-los a magicar, eh, eh.
E pronto, assim se passou um dia, cheio de risadas e brincadeiras, tudo obviamente dentro das boas normas de respeito.

Sem comentários: