sábado, 29 de setembro de 2007

Cumplicidades

Após a inspiração para o primeiro post, fiquei perdida. Afinal sobre o que queria eu escrever? Era certamente algo importante, ou de relevância suficiente para ser colocado aqui, mas por qualquer motivo, apagou-se, pelo menos a parte da inspiração.
Momentos conturbados é aquilo que estou a viver e de repente só me lembro de vários provérbios, ditados populares, qualquer coisa tipo: Não há fome que não dê em fartura; quem tudo quer tudo perde; e coisas assim do género. Muito elucidativo não?
Isto porquê? Não sei, pelo que vou ter de aguardar que a inspiração regresse de férias e depois poderei então explanar sobre o sentido da cumplicidade e como isso nos permite fazer loucuras ou sentirmo-nos bem com alguém ou com alguma situação.
Neste momento estou a atravessar um verdadeiro momento de preguicite e como tal trouxe o meu amiguinho, eh eh

Sem comentários: