domingo, 14 de outubro de 2007

Desafios da blogosfera :)

Não sei como, nem onde iniciou!! Isso também não é muito relevante, o que interessa, é que após ler o blog da minha querida voluntária Miss Lee, decidi aceder e responder ao desafio lançado na blogosfera.
Para quem quiser fica também lançado o repto, acreditem que se vão divertir:)
Assim aqui vai :)
Eu quero: tanta, mas tanta coisa! Querem que comece por ordem alfabética?
Eu tenho: que tirar umas férias antes de ficar completamente xoné!
Eu acho: que às vezes era melhor ficar calada, mas não consigo :(
Eu odeio: a traição e a cobardia
Eu sinto: muita coisa, afinal tou viva e ainda bem caraças!
Eu escuto: música em altos berros, mas quando me berram deixo de ouvir
Eu cheiro: hoje a gel de banho de amora, amanhã talvez a Dali (tem dias!)
Eu procuro: mas alguém sabe mesmo, mesmo, mesmo o que procura? Se sim, agradeço umas orientações!
Eu arrependo-me: de algumas coisas que fiz e de outras que deveria ter feito. Por exemplo? Quando me apetecer conto, lá assim, qualquer coisa como no dia do regresso de D. Sebastião…
Eu amo: as coisas simples. Para quê complicar?!
Eu sinto dor: perante a crueldade da sociedade actual
Eu sinto a falta: de um carinho verdadeiro, de uma viagem alucinada com o ppl, de silêncio…
Eu importo-me: muitas vezes com merdas sem jeito nenhum
Eu sempre gostei de: não fazer puto, dos fins-de-semana, de ter liberdade de expressão, de tanta coisa que se continuar nunca mais daqui vou sair
Eu não fico: satisfeita com nada!
Eu acredito: em muitos conceitos que estão a cair em desuso, coisas da modernidade!
Eu danço: com o meu próprio ritmo, às vezes pareço uma maluquinha…
Eu canto: Que nem um rouxinol com uma gripe descomunal
Eu choro: cada vez menos com a realidade, cada vez mais com a estupidez da ficção
Eu falho: muitas vezes …. fico tããããããããoooo danada!
Eu luto: por me manter minimamente sã, nesta louca realidade, mas às vezes dá vontade de desistir
Eu escrevo: o que me dá na real gana, quando não me dá uma de preguicite (ultimamente tem sido uma constante)
Eu ganho: uns trocos de vez em quando, quando a avó se lembra que é Natal, obrigada vó :)
Eu perco: as estribeiras com alguma facilidade, é o que dá ser impulsiva e esquecer-me que tenho de comportar-me como a adulta que por pressuposto sou (isto diz a sociedade, não eu. Sinceramente, adulta?!!!!!)
Eu nunca: ganhei o Euromilhões! Agora a sério, há muita coisa que gostaria de fazer e nunca fiz, mais uma vez a lista seria enorme, fica o pensamento.
Eu confundo-me: com algumas coisas, depende do ponto de vista (grossa ou não)!
Eu estou: sentada
Eu fico feliz: quando tenho as pessoas de quem mais gosto à minha volta, quando chega o Verão e no Inverno quando chego a casa e fico em frente da lareira a fazer ronha. São as pequenas coisas, as mais simples que me deixam feliz.
Eu tenho esperança: que um dia os políticos nos desamparem a loja indo pró espaço. Desculpem, muito óbvio? Ó pá a da paz e amor é cliché das misses, não quero que fiquem sem discurso, portanto, tenho esperança que a esperança nunca desapareça!... E que pelo caminho ganhe o Euromilhões:P
Eu preciso: de muito carinho, sim ando carente como o raio, preciso que me façam rir, de descanso e dos meus amigos e famelga sempre por perto. Uma conta bancária com mais uns trocos (tipo milhões) também dava jeito.
Eu deveria: eu sei lá!!! Há tanta coisa que deveria fazer!! Olha, vai-se fazendo com calma o que se pode e o que se consegue com aquilo que se tem!
Eu não gosto: que me lixem a cabeça. Mas se falarmos de gastronomia eu não gosto mesmo é de ficar com fome (lamento mas não frequento restaurante tipo haute couture mas prá comida, sinceramente, aquilo não dá nem pra encher o buraco de um dente!)
Eu sou: fiel à família, aos meus princípios, aos verdadeiros amigos, sou o que os outros foram ajudando a construir ou destruir e quando bebo consigo ser mais melga do que o costume, o que é uma chatice!

2 comentários:

Ernesto X. Paz disse...

temos muitas coisas semelhantes.
Quando quiser cá vir de férias so tens que dizer. cá tens as portas abertas.
Beijos

Miss Lee disse...

qd eu voltar vamos ver essa super melga em acção!!
*