domingo, 14 de outubro de 2007

Autoclismos

Após o desafio respondido, aqui vai uma coisa que tenho reparado, sem me ter manifestado, mas agora chega ao fim o período de silêncio.
Sim, vou falar de autoclismos!!! Estranho? Ai sim?? Então experimentem ir a casas de banho públicas! Acredito que já todos tenham passado por uma casa de banho pública, pelo menos uma vez na vida. A realidade das casas de banho masculinas não conheço, mas das femininas já tenho mais conhecimentos, vá-se lá perceber porquê. Então o que se passou? Para além das pessoas serem porcas até dizer basta? E se estamos a falar de casas de banho femininas…. Ontem irritei-me solenemente. Por uma questão de necessidade fisiológica dirigi-me a uma casa de banho pública, que estava a ser limpa pela senhora da limpeza. Pra não variar as casas de banho estavam todas ocupadas. Aguardei e quando lá vagou uma fui fazer o que tinha a fazer. Qual não é o meu espanto quando vejo que a senhora que tinha acabado de sair não tinha puxado o autoclismo e tinha enchido a sanita de papel. Será ignorância, será imundice, será estupidez natural, ou simplesmente são tão burras que não conseguem perceber qual o sistema de descarga de água e serem tão curtas de vista que não encontram o caixote do lixo?? Porra, vão ser porcas lá à merda!!! Custa assim tanto carregar num botão para que a água corra?? Porcas da merda! Depois queixam-se que os homens mijam tudo! Eles até podem mijar, mas pelo menos sabem puxar o autoclismo. As senhoras com a mania das limpezas saem de casa e dá-lhes uma diarreia cerebral. Sim porque puxar o autoclismo parece cada vez mais uma tarefa dantesca. Portanto madames, quando decidirem ir a uma casa de banho público, lembrem-se que outras mulheres têm as mesmas necessidades e que vão utilizar o mesmo espaço, pelo que tentem ter um comportamento mais digno, principalmente sabendo os riscos que se correm e o estado de degradação do nosso sistema de saúde. As sanitas têm vários sistemas: botão para descargas controladas de água, uma alavanca, um botão no chão, etc. Se não percebem, percam 2 minutos, procurem e puxem a merda do autoclismo! Não é porque a senhora da limpeza está nas redondezas que se vão comportar como porcas até porque a senhora da limpeza não vai a correr ver se a madame puxou o autoclismo, ou pôs o papel higiénico dentro do balde. Sim porque essa é outra. Quando não existe caixote do lixo compreende-se que metam na sanita, agora quando existe, qual é a dificuldade de levantar a tampa? Os caixotes de lixo ou têm sistema para a levantar ou então nem sequer têm tampa, portanto usem-nos e não ponham na sanita, ou pior ainda, no chão.
Respeitem as pessoas que mantêm o espaço limpo, mas acima de tudo respeitem as outras pessoas que utilizam o espaço. Pode ser que um dia seja a vossa vez de deparar com a badalhoquice das outras e certamente não irão gostar.

Sem comentários: