quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Opções

Escrito em 16 Dezembro 2007

Todos optamos na vida, ou pelo menos queremos acreditar que sim :)
Há daquelas opções que consideramos banais e outras que pensamos podem mudar o rumo da nossa vida, AS decisões. Depois há aquelas que até nem consideramos muito importantes, mas que num futuro próximo ou nem tanto, acaba por fazer uma grande diferença. Pois eu sou daquelas pessoas que até pensa que tomando determinadas decisões estou a fazer a coisa correcta, o problema é que me esqueço que não nasci com o cu virado para o lado correcto, pelo que tenho uma azar dos diabos, ou seja, por mais que pense que finalmente vou acertar numa decisão acabo sempre a descobrir que, invariavelmente, fiz merda. Quase se tornou um hábito e basicamente sinto-me como um acidente à espera de acontecer.

Aí está o Inverno e aí estou eu tipo pára-quedas, mas sem o pára. A solidão é uma coisinha muito triste e muito dura de suportar, acreditem!

Sem comentários: