sábado, 2 de junho de 2007

Dia 27 de Maio- A Maçarica

Aos trinta muitos casam, outros preferem uma versão mais informal, à qual chamamos viver junto, outros têm filhos, eu decidi juntar-me aos Bombeiros Voluntários. Acreditem que é verdade!!! Sou maçarica :)
Não sei como vai correr, acreditem que alguns momentos me trazem uma sensação de medo, afinal é algo desconhecido e, para quem me conhece, este é de facto o início de uma nova, e espero longa, aventura.
Apesar da formação, melhor dizendo instrução, que nos tenta preparar para as situações que vamos encontrar no dia a dia, tenho consciência que uma coisa é a simulação de situações, outra é viver uma situação real, com vítimas verdadeiras, para quem cada minuto conta. Medos e expectativas, fazem parte de todo nós, eu não serei concerteza excepção e com o tempo aperfeiçoarei a técnica. Certamente correrá tudo bem:)
Gostava de deixar aqui uma ou outra imagem do dia em que passei efectivamente a ser Bombeira, mas vou ter que deixar-vos a chuchar no dedo, não levei fotógrafo :(

1 comentário:

Luz disse...

Ohhh...pela foto....queria ver... mas muitos parabéns por mais esta conqista... Vai correr tudo bem com toda a certeza. beijinhosssss